Pra quem gosta de cuecas, sungas e fotos de homens

h

site cuecas

cuecas aussiebum

site sungas

A Aussiebum é uma marca australiana de cuecas, sungas e bermudas de praia que prioriza em seu site o requinte das contextualizações de cada produto. Há no mínimo 3 fotos com belos modelos para cada peça contextualizada. Os preços, em dólares, variam bastante. Atualmente, a marca lançou a linha Bamboo, são cuecas com tecidos biodegradáveis cultivados naturalmente, incentivando assim o consumo de moda sustentável.

Abaixo o vídeo conceitual da linha Bamboo:

Mais vídeos da marca:

Depois de ver um site desses, dá uma olhadinha nos sites de marcas underwear nacionais e compare – Zorba, D´uomo, Casa das Cuecas, Mash – desanima 🙂

A Mash em seu último comercial com Adriano Guardani salva a publicidade de cuecas nacional:

Veja também o requintado filme da Dolce & Gabbana com David Gandy:

Veja o comercial gay do Gel Semina clique aqui.

Visite a Home do blog e veja mais novidades em internet!

Tags: , , , , , , , , ,

83 Respostas to “Pra quem gosta de cuecas, sungas e fotos de homens”

  1. Adriana Patrizia Guido Says:

    gostaria de saber qual o nome do atual modelo/ator que faz o comercial da Cueca Mash e é perseguido por um monte de mulheres? beijos =^.^=

  2. 3ponto0 Says:

    O modelo se chama Adriano Guardani.

  3. rafaela Says:

    ACHEI MUITO GATOS SÃO GOSTOSOS

  4. alex Says:

    muitoa gostzos aki ne ^_^……………

  5. joice Says:

    gotoso delissioso

  6. juliana de .s. rodriques Says:

    vc é muito bonito

  7. fenomeno Says:

    gostoso d+ tudo isso

  8. maciel Says:

    adorei essas fotos sao maravilhosas e todas elas gostosas demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. kaio Says:

    amei essas fotos ficaram tam gostosos

  10. Douglas Says:

    eu simples mente adorei´e amei

  11. Douglas Says:

    eu adorei
    espero confiar no seu trabalho

  12. fabio Says:

    muito gostoso

  13. neim Says:

    ai q delicia de homens gostosos ui

  14. jhdfjf Says:

    esses homes sao lindos

  15. bruna Says:

    nossa que delicia

  16. leo Says:

    nossa queria todos eles desfilando na minha frente e fazendo strip tease so de cueca… humm

  17. Jeff Says:

    ai que gostoso tudo isso!!!!!!

  18. juliana Says:

    nossa homn é tudo de bom

  19. lucas Says:

    nussa iso e q homem ……o genro q meu pai qria rs.

  20. aldrielly Says:

    nossa eles são de++++ são muito bonitos !!!

  21. Catarina Says:

    Este de cuequinha branca tem uma coisa muito grande guardado

  22. junior Says:

    isso é uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. BETO Says:

    O MEU CASSETE É BEM MAIOR DO Q ESTE VIADINDHO

  24. luieros Says:

    e meu sonho d consumo isto m deixa com o corpo pegando fogo sinto uma tara muito grande so d ver alguem usando uma cueca q defina o corpo

  25. Juliano Says:

    Nossa vcs estao de Prabanes com essas fotos. cada um mais bonitos que o outro

  26. alex jesus Says:

    todas são maravilhosas gostei muito.

  27. anderçom marinho sales Says:

    soa todos gostosos de coraçao

  28. italo Says:

    ai e uma delicia e tudo d bom

  29. sara Says:

    eu gostaria que ele tirasse fotos nus

  30. sara Says:

    eu acho ele uma delicia adoraria beijar na boca dele gostoso tudo de bom

  31. jennifer Says:

    eu amo homens de cuequinhas e tao bom

  32. julia Says:

    gostosos

  33. feli´pe Says:

    ah eu sou gay

    gosto muito de gays gostosoososs

  34. Rodrigo Says:

    Qui delisia qui delisia imagina de baicho da cueca!!!…

  35. messias Says:

    que delicia

  36. clézio simão Says:

    muito bom, maravilhoso. gostaria de saber qual o nome da música e quem canta no video somethings goin on.

  37. andre Says:

    fiko tudo lindooooooo

  38. jonathan Says:

    ai que gostoso a se isio tivesse la em casa beijos.

  39. luana Says:

    meu deus; se um desses fosse meu namorado, dia 12 eu seria apessoa mais feliz do mundo!!!!

  40. felipe souza batista Says:

    boa sorte em desfiles

  41. alfredo Says:

    le egostozo eu gostode

  42. Naldin Says:

    Fala sério… daria o meu toba pra esse cara… tudo de bom… será que tem foto dele nu? se alguem souber me avise

  43. william paixão Says:

    achei o maximo as cuecas e são todas lindas podia me mandar uma de presente.hahaha

  44. ricardo guimaraes Says:

    ficaram lindas as cuecas sao perfeitas

  45. isabel Says:

    eu achei muito gostoso eu só queria descobri o que tem debaixo da quela cueca kkkkkkkkkkkk

  46. anonimo Says:

    todos sao deliciosos

  47. anonimo Says:

    esse homen é uma delicia

  48. Bruno Dutra Says:

    É galera, as fotos ficaram ótimas, queria fazer também algumas fotos assim, rsrsrsrs, não sou de se jogar fora não, sou bonitinho, tenho 19 aninhos e queria ter a chance de mostrar um pouquinho do meu corpinho também,, vlw,, meu email é brunodutra55@yahoo.com.br,, se quiserem meu orkut ou algo assim, peçam por lá beleza..

    fuiiiiiii

  49. estefany Says:

    é muito bem as fotos ficaram muito boaaa mais eu qr ter uma uportunidade de poder faser umas tbm sera qu da galeras adorei muito em eu nam sou se se jogar fora sou muito boa em vcs irim gostar etm eu vó ficamdo por aqui mais eu persistir até eu conseguir rrsrsrrsrs

  50. pamella Says:

    nossa nossa em voces aqui em casa

  51. leeh* Says:

    nossa hem voçês aqui em casa comigo è tudooo amore muito gatos

  52. camila Says:

    nossaa
    que gato
    gostoso d+
    hurUuuU

  53. felipe Says:

    que gostosos ai qui delicia to louca pra da

  54. flavio Says:

    sao muitos gostosos

  55. pitty Says:

    Sou mais a realidade isso é soh iluzão.

  56. ele Says:

    q palha ! todo mundo de cuequinha, em veiz de uza cueca box, bem mais gostoso

  57. leticia Says:

    todos são deliciosos

  58. gay Says:

    nossa mais que volume na cueca queria ver sem cueca ele é muito gostoso

  59. dadi Says:

    aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii delicia

  60. gay Says:

    to babando docinho ai meu deus eu vou morrer

  61. buu`h Says:

    oh la em casa em cima da minha cama ainda uiiiiiiiiiiiii q delicia fiu-fiu para eles é pouco

  62. paloma Says:

    olha que lindos e gostovos

  63. DVD Says:

    Adorei as fotos. Amei
    Ô lá em casa!!!

  64. Edimar Says:

    Ui,fui em outro mundo e voltei,
    Só faltou uma cosinha!!!
    _Eles tirarem a cueca no final,ai que vontade de olhar
    mais um pouquinho.

  65. mariaeduarda Says:

    voce egato

  66. otavio Says:

    eses homesn são muito gostosos

  67. cleaninha Says:

    são gostosos de + eu amei

  68. jean carlos Says:

    amei seu corpo
    até parece otário

  69. Pablo Says:

    kkkkkkkkkkkkk

  70. Robson Says:

    gostei de todos os comentarios

  71. rafinha Says:

    gostei muito de vc

  72. Luan rodrigues da siva Says:

    Gostei

  73. WILLIAM Says:

    ESPERO Q VCS GOSTEM

  74. duda Says:

    eu gostei de mais desses homens…quero um pra mim tem como???kkkk

  75. PEdro Augusto Says:

    Alguem sabe se tem algum trabalho do cara que faz o papel principal da coca zero, que aparece de cueca sob um garata.:

  76. eduardo Says:

    queria ver eles peladoes!!!!!!!!!!!!!!
    os ticos de preferencia.

  77. camilla Says:

    deliciosos adorei muitos gatos!!!!!!!

  78. SERGIO GATAOOOOOOOOO Says:

    nossa que cocota

  79. gostoso Says:

    todos são gostosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  80. mariana Says:

    q maravilha! amei as cuecas!!

  81. gostoso Says:

    ÔÔÔÔ LÁ EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  82. Roberto Says:

    Esse cara de cueca é demais…

  83. luiza Says:

    eu adorei 1000 votos de bom que e esses gatos merecem de mim

Deixe um comentário

