Brincando de DJ

A Marca Ades da Unilever está com uma ação promocional em vários pontos da cidade de São Paulo. A apresentação de djs dá o tom à estratégia. O intuito é comunicar que agora Ades tem mais vitaminas e minerais necessários para enfrentar o ritmo da vida. No hotsite da campanha, há possiblidade de arriscar-se como DJ através de uma interface bem elaborada. e sons do nosso dia-a-dia.

Visite a Home do blog e veja mais novidades em internet!

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: