Trabalhar e viver com amor!

Muitas pessoas são aversas à sessão Auto-ajuda nas livrarias, acredito que tenham visões deturpadas a respeito. Atualmente, ninguém quer transparecer fraqueza, tristeza ou dúvida; muitos estão aparentemente sempre fortes, felizes e auto-suficientes, será? Acredito que a partir do auto-questionamento que encontramos respostas para nossa vida e caminhamos de forma sensata e realista.

Quando posso, vou a esta sessão nas livrarias e já faz um bom tempo que li “O Monge e o Executivo” de James C. Hunter, que aborda a liderança dentro das empresas através da arte de servir. Caso queira lê-lo online clique aqui. Encontrei este vídeo abaixo que traz frases de inesquecíveis líderes que nos motivam até hoje a seguir o caminho de servir, agregar, ajudar e sobretudo amar.

Hoje percebemos, no dia-a-dia das empresas, a inconsciência das pessoas alimentando o medo, a desconfiança e a inveja; sentimentos negativos que desfocam o principal objetivo: o sucesso de todos. Há uma frase muito bacana que li um dia na coluna de Paulo Coelho: “Muitas pessoas vivem entre o desejo e o medo; o desejo de ser mais e melhor; e o medo de ser menos e pior”. Esta realidade constrói mentes que viverão sempre na defensiva achando que tudo e todos serão sempre ameaça aos seus desejos individuais.

É uma pena, pois o mais saboroso da vida é ter com quem comemorar um grande sucesso, cheers! 🙂

Visite a Home do blog e veja mais novidades em internet!

Anúncios

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Trabalhar e viver com amor!”

  1. Heros Martins Says:

    gostaria de parabenizá-los pelo belo e criativo video apresentado,pois me emocionei muito ao ler as mensagens…estou cursando técnico em segurança do trabalho e o trabalho de vocês me ajudou muito.

  2. 3ponto0 Says:

    Fico feliz que tenha lhe ajudado! abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: