Difícil de entender

Hoje no UOL, me deparei com esta notinha difícil de entender. Li rapidamente e me causou um pouco de angústia, pois na leitura não compreendi de imediato se o fato de ter uma vida social agitada era positiva ou negativa para a memória. Fiquei na dúvida e angustiado. Para tentar diminuir este sentimento inquietante, cliquei! Na página interna, o título do artigo estava reformulado. Pensei: “Minha angústia vai acabar”. Mas fui surpreendido por outro título “cabuloso”. Continuei não entendendo nada. Angustiado permaneci. Nem li o artigo preferi vir correndo contar esta experiência um tanto desgastante hehehe

Haja Ciência e Saúde para decifrar o título deste artigo 🙂

Visite a Home do blog e veja mais novidades em internet!

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

