Nova ferramenta interativa do YouTube

No início do mês, o YouTube lançou o Annotations, uma forma de interação com o vídeo através de ferramentas de edição. Usando a criatividade, abre-se novos horizontes 🙂

A seguir, um exemplo bem divertido deste novo aplicativo que torna os vídeos interativos. Porém, inserido no blog não funcionou deve ser por estar fora da plataforma do YouTube. Clique nele e visualize no próprio YouTube que funciona. Achei estranho, mas logo consertam… assim espero.

Abaixo, o tutorial ensinando como se faz.

Tags: , , , , , , ,

3 Respostas to “Nova ferramenta interativa do YouTube”

  1. YouTomb - sistema que rastreia vídeos proibidos do YouTube « 3ponto0_Internet com Emoção Says:

    […] também a nova ferramenta interativa do […]

  2. jorge ubirajara da silva Says:

    estou pedindo este site para que eu possa usar assistir video de choros motivo pelo qual eu estou estudando música e alguns filmes ou shwous músicais para meus estudos

  3. jorge ubirajara da silva Says:

    oi estou mandando este comentário para os senhores gostei muito deste programa e tem muito programas que é de minha feiçao como no caso musica no qual estou estudando música choro e vendo alguns video achei uma linha de música que veio a calhar no meu repertório que é o violao de 7 cordas que faz parte do choro e alguns video e shows músical . obrigado aguardo resposta

Deixe um comentário

