Fale o que quiser sobre as celebridades

bubble

Criado pelo diretor de arte Jil Lee, o Bubble Project foi idealizado como um manifesto contra o mar de publicidade e com o intuito de avaliar a visão popular em relação às imagens publicitárias. Foram impressos 15 mil adesivos em formato de balões de histórias em quadrinhos e colados nos cartazes publicitários pela cidade de Nova Iorque. Qualquer  pessoa poderia escrever o que quiser dentro deles. Os melhores balões customizados foram fotografados e expostos no site do artista. Atualmente, há no site uma versão online desta estratégia bem divertida onde o foco são celebridades e acontecimentos.

Vídeo da ABC News sobre a repercussão do projeto

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: