Energéticos e as bebidas não-alcoólicas

BevNet é um portal norte americano que aborda notícias, estudos e rankings de bebidas não-alcoólicas dos USA. Possui também a revista Beverage Spectrum que trata de assuntos relacionados aos chás, energéticos e águas engarrafadas.

Anualmente, a BevNet divulga uma pesquisa sobre o ranking das bebidas não-alcoólicas nos USA. Neste ano, a primeira posição do ranking é a água Vitamin Water que disponibiliza 15 sabores de seu produto todos enriquecidos por vitaminas, sais minerais e outros aditivos. O site é de fácil navegação e a forma de disponibilização dos produtos e informações é excelente. Na 2ª posição deste ranking está o Guaraná Bawls que tem poucas variações de seu produto como o sabor de cereja, uma opção cujo teor de guaraná é mais forte e outros com cafeína em doses variadas. Ao contrário do produto, o site é bem fraco e sem nenhum atrativo.

Site da Água Vitamin Water

agua aromatizada

O primeiro energético do ranking é o Monster Energy que possui um layout moderno e uma ótima experiência de navegação. Como a maioria dos energéticos, a marca investe em esportes e festas. Fazendo o cadastro, o usuário pode baixar músicas através do site.

Site do Energético Monster

energetico monster

Neste último ranking da BevNet, aponta apenas 2 energéticos conhecidos nossos: o Red Bull em 5º lugar e o Flash Power em 224º. O site da Red Bull mundial me chamou atenção devido a forma que os vídeos estão dispostos e categorizados. Em forma de tiras, os vídeos foram classificados de acordo com os últimos postados, os mais vistos, cultura, esportes, motosports, cartoon e games.

Red Bull Mundial

site red bull

Há também energéticos que investem todos os seus esforços exclusivamente em patrocínios esportivos como é o caso da Rip It Energy Fuel em motocross, ski e snowboard. A Rockstar que ocupa a 7ª posição, patrocina eventos musicais e esportivos e está no mercado em 7 países. No site pode-se acessar a agenda de eventos, ver vídeos e fotos. O Boo Koo apresenta em seu site 7 sabores podendo comprar online packs com 12 latas de uma vez.

O energético Full Throttle que está em 13ª posição, foi o que mais chamou atenção pela qualidade das animações em flash e design das latinhas.

Site do Energético Full Throttle

energetico

Já o site do Shark Energy, que não está entre os primeiros do ranking, se destacou devido a  existência de um game muito conhecido por todos nós, o Genius que foi adaptado em 2 pickups de Dj. Muito bom! 🙂

jogo genius

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Energéticos e as bebidas não-alcoólicas”

  1. tv net Says:

    ola somos uma web tv e gostariamos de um telefone de contato para podermos entrar em contato com o departamento markting.
    desde já agradecemos a atenção.
    Mara Prudenciatto
    fone (19) 36726580

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: