Internet made in Korea

publicidade coreia

A Agência Coreana de Criação e Design Post Visual, situada em Seul, tem em seu histórico belos projetos em internet para marcas de peso como: Nike, Intel, LG, Kia, a operadora Cyon de celulares entre outros. Colecionam várias premiações, porém Leão em Cannes faturaram o último em 2004.

A estratégia para Nike WindRunner Collectible no ano passado teve grande repercussão ao unir o bom hip hop com um hotsite super interativo no qual o internauta escolhe a combinação de cores de sua jaqueta. Para cada combinação há uma animação diferenciada no hotsite. Após a compra, os internautas podem enviar uma foto com a jaqueta adquirida.

nike windrunner

Outra idéia bem legal foi customizar a abertura do site da KIA Motors. O internauta escolhe o veículo que deseja animar, os elementos de design para compor a imagem e os lugares para a ambientação de toda a montagem. Após tudo pronto, há como fazer um preview e salvar a animação para que seja disponibilizada randomicamente na abertura do site.

kia korea

A Bean Pole é uma grife inglesa para crianças, homens e mulheres; a PostVisual criou o hotsite na Korea chamado One Fine Day In London. Neste hotsite, o internauta começa desenhando um rosto em sua personagem e escolhe até 5 pontos turísticos de Londres para  fazer um tour virtual. A animação possui lugares, cenas com artistas, obras de arte e cantores famosos de Londres, como esta imagem abaixo dos Beatles.

beatles desenho

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: