Jogo de Vôlei Super Brasil em 3D

jogo volei 3d

Desenvolvido pela AG2, o Super Vôlei Brasil é um game 3D patrocinado pela marca Olympicus. Para visualizar o hotsite é necessário o download de um plugin chamado Unity que proporciona a visualização 3D em alta qualidade. Após a escolha de 2 jogadores para compor a dupla, há ainda opção de  escolher  o uniforme dos atletas. Através das instruções, o game se torna fácil de ser jogado; pode-se também habilitar o uso de um joystick e o modo fullscreen (tela cheia).

super volei brasil

Veja também mais Games em 3D

Tags: , , , , , , ,

64 Respostas to “Jogo de Vôlei Super Brasil em 3D”

  1. YouTube na torcida pelo Brasil « 3ponto0_Internet com Emoção Says:

    […] harmonia entre a TECNOLOGIA e o HOMEM! Clayton Tenório « Bohemia aposta em site 3D Jogo de Vôlei em 3D […]

  2. felipe Says:

    como é que estala o pluguing

  3. 3ponto0 Says:

    FElipe você terá todas as infos na tela do site.. é rapido e facil.

  4. bruno Says:

    o jogo e muito bom mais e lerdo,mas mesmo assim o jogo tem muita emoção

  5. Bruna Says:

    jogo muito massa

  6. Nicolas Says:

    muito lock

  7. lucas Says:

    e legal + kd o resto do time?

  8. lucas Says:

    o anderson e etc?

  9. 3ponto0 Says:

    Realmente a Olympicus escolheu alguns…

  10. christian Says:

    muito bom maniero de mais que legal gostei bastante… boa cabeça quem fez esse jogo abraço para todos

  11. Guilherme Says:

    Não consigo jogar…coloco tudo certinho…mais quando começa o jogo…a tela fica inteira preta…o que eu faço???

  12. Bruno Says:

    o jogo eh muito massa

  13. jojo Says:

    nuss minha paixao e um e volei aduruh

  14. emerson Says:

    é muito massa mesmo

  15. jonatan Says:

    po esse jogo tem cara de ser legal
    mas ele demora muito pra carregar

  16. Manuel Marques Says:

    Jogo excelente! Porem não consigo jogalo mais, mesmo com tudo instalado corretamente ajudem-me!

  17. Manuel Marques Says:

    conseguir jogar apos excluir um monte de arquivos que pesavam meu pc

  18. Eu Says:

    Pra inicio eu pedid jogos para jogar .
    Mas eu adorei muito loko ×_×
    ¶¶¶
    ¥Ææ

  19. lucas Says:

    eu não sei estalar por isso me ajudem?

  20. piabinha Says:

    porque demora desse jeito vei?
    me fala!
    fica travado!

  21. Maria Says:

    É O PROBLEMA É QUE NÃO CONSIGO ABRIR PARA JOGAR O QUE FAÇO ?????????????????????????????????????????????????????????????

  22. Thais Says:

    Eu naum seei mtoo joga esse jogo
    uashusa0
    mais eh legal

  23. Julia Says:

    Não consigo joga,mas adóóóóoóreii mano sz *——-*

  24. Lucas Torres Says:

    pq q qnd eu instalei o plugin, o site naum abre direito???

  25. Thais de Melo Says:

    Nusss……… eu fasso treino de voleibol
    acho muito legal.

  26. robison gragon Says:

    instalei o pluguing mas o jogo nao abre, o q faço

  27. robison gragon Says:

    ja instalei o pluguin, mas o jogo nao abre o q faço?

  28. esse jogo e uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Says:

    jogo merdasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa merdaaaaaaaaaaa

  29. MAGNO Says:

    IRADO

  30. maicom******* Says:

    bom vc estala o jogo na comfiguração ou no site so e colaca super volei brasil la vai aparecer estale aqui e demora sim mas nao e muito voces que quer tu do em um segundo ate eu tenho 12 anos e sei colocar mamamia

  31. thayna Says:

    o jjjjjjjjoooooooooooooooooooooogggggggggggoooooooooooooooooooo
    eeeeeee mmmmmannnnnnnnnneeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrooooooooo

  32. moura Says:

    rapaz num eh lerdo pra baixar o plugin num demora naum poe

  33. gui Says:

    tinha que ter pause ..

    mas tirando isso é maça

  34. thifani Says:

    eu amei este jogo um beijo

  35. Kelvin Says:

    Nossa não consigo abrir pra jogar!! Oque eu faço??? =/
    Mais deve seer muitoo massa!
    parabéns para o inventor!

  36. Kelvin Says:

    Nossa não consigo abrir pra jogar!! Oque eu faço??? =/
    Mais deve seer muitoo massa!
    parabéns para quem inventou!

  37. Paulo Says:

    E MAIS JOGADORES

  38. vinicius Says:

    pouxa eu vou jogar esse jogo e muito bom melhor doque o site do yadayada jogo massa eu acho……….

  39. Marcos Says:

    esse jogo de volei 3d é d +.
    nunca joguei um jogo tão legal como esse.
    se fosse um capeonato para escolher qual jogo + seasional era esse que eu escolhia

  40. gustavo Says:

    eu queria muito jogar mais o meu antiviros desintalou ai fica difisseu nao fica

  41. THIAGO Says:

    MUITO LOCO ESSE JOOOOOGO NEH R:

  42. eduardo Says:

    muito fera esse jogo

  43. junior Says:

    muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  44. rodrigo Says:

    oi eu tenho q clicar em veja mais jogos 3D?

    obrigado :O

  45. VINICIUS Says:

    commo que faz pra jogar com o bernadinho eu nao li as instruçoes

  46. emerson margues Says:

    muitobom so que demora para carregar

  47. emerson margues Says:

    muito bom so que demoa carregar mas e irado de cara

  48. guilherme Says:

    e ruim eu não consegui entrar.

  49. Caroline Says:

    Então le da proximas vez hehe

  50. jacqueline miranda marques. Says:

    euuuuuuu adoro volÊi eu ainda jogo volÊi no grÊmio naútico união
    em poa

  51. higor Says:

    ADOROOOOOOOOOO!muito volei meu sonho e jogar numa celeçao minha professora fala que eu sou o melhor da minha sala eu jgo pra jogos de enverno a eu so tenho uma medalha por que eu comecei ece ano e espero que outro ano jogo e ganho outra e asin vai,intão como eu ia falando eu amo de mais volei meu sonho é ece eu queria ter uma jance um dia,de jogar mais ce nao for posiveu so conhecer os jogadores do BRASIL muito obrigado HIGOR!

  52. Giba Says:

    eu vo jogo deve sr d++++++

  53. kainan Says:

    como se joga porra

  54. kainan Says:

    eu jogo volei na escola do bernadinho sabia?

  55. diogo Says:

    é ruim nem tem jogo

  56. arthur Says:

    como baixa?

  57. willian Says:

    ou é só vc pega o nome do jogo ir no google e coloca o nome do jogo

    falo

  58. pedro Says:

    não sey como jogar este jogo…

  59. pedro Says:

    oua o jogo demora para bayxar…

  60. pedro Says:

    estou bayxando o jogo quem vay jogar com migo…

  61. fernanda naiara oliveira da silva Says:

    OBRIGADA maicom por dizer a resposta é só botar no site super vollei do brasil ae vai ta lá baixe ai vc joga o jogo.LEGAL ESSE JOGO APROVEITEM.

  62. fernanda naiara oliveira da silva Says:

    Quando fica escuro é por que vcs tem que apertar em atualização.
    Antes não apertem em jogor primeiro em atualizaçâo.
    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    FERNANDA.

  63. vitor venancio de oliveira Says:

    po tem que bota olline porque isso e muito bom e isso vamos joga volei?

  64. paloma Says:

    esse jogo parece ser bem legal eu vou jogar ele
    há obrigado pelas imformações!

Deixe um comentário

