GENI, faça uma árvore genealógica da sua família

Através do site Geni, pode-se fazer a árvore genealógica completa da família de uma maneira rápida e muito funcional. Não há preenchimento de longos cadastros, basta colocar seu nome, sobrenome e e-mail para começar. A interface é dinâmica e a inserção é feita da mesma forma somente com o nome, sobrenome e e-mail das pessoas citadas. A árvore genealógica pode ser montada pela família toda, pois ao colocar os dados dos parentes, automaticamente eles recebem um email informando sobre tal iniciativa de alguém da família.

arvore genealogica

arvore genealogica

Há possibilidade de fazer um zoom para ver toda a árvore de um ângulo mais amplo como navegar através de setas para visualizar o parente que será adicionado a medida que vai lembrando. Caso queira, tem um perfil detalhado para preenchimento e abas para postar fotos e vídeos.

Uma ótima ferramenta interativa para toda família 🙂

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “GENI, faça uma árvore genealógica da sua família”

  1. José de Souza Porto Neto Says:

    COMO FAÇO PARA MONTAR A MINHA ÁRVORE

  2. silvia Says:

    Vai ao Site http://www.meusparentes.com.pt e lá podes construir muito fácil a tua árvore genealógica. 🙂

  3. Maria antonia Says:

    Olá como faço pra fazer minha arvore eu começei mas entra como um site eu quero minha arvore mesmo um abraço

  4. Ana Elisa Says:

    como faço minha arvore?

Deixe um comentário

