Fiat Uno Mille Economy 2009

O hotsite criado para o lançamento do novo Uno Mille Economy aposta na simplicidade e objetividade para mostrar as mudancas do modelo 2009. Há uma sequência de png´s (imagens estáticas) que simula um efeito 3D para que o internauta possa ver o carro de diversos ângulos.

uno mille economy

uno mille economy

O Econômetro é uma ferramenta interativa que informa quantos quilômetros se pode fazer com o novo Mille Economy em situações rotineiras.  Simples e criativo!

novo mille economy

novo mille economy

O primeiro comercial remete aos anos 80 com linguagem pop e referências de época como o vídeo abaixo que faz alusão ao jogo de Atari Pac-man de forma contextualizada e muito criativa.

Enquanto o vídeo carrega, veja OFERTAS em Som Automotivo!

Tags: , , , , , ,

16 Respostas to “Fiat Uno Mille Economy 2009”

  1. jeffersom Says:

    sou fam e não trocaria um uno por guauquer outro caro ao contrario do que disen por ai uno não e caro de pobre e o caro perfeito para todas as clases de vidaen tão pense bem ates de trocar seu uno por um caro que seja so mais caro ok

  2. Teresinha Says:

    Meu primeiro carro foi um UNO 90 branco,troquei por um zero verdinho metálico ,lindo….de lá para cá só troquei pelo CORSA 1.0 ,ótimo!!!!!
    Vi o novo UNO no jornal do carro e me interessei. Na foto ,achei uma graça…. hoje o vi pessoalmente. Gostei….. como mulher vê mto detalhes e arremates ,acho que já deveriam chamar algumas para tal cargo.
    Pois bem, vi umas coisas q não me agradaram. Mas o que mais me chamou a atenção foram as rodas ou pneus ,mto pequenos, distantes dos para-lamas. Parece que falta um pedaço no carro. Ficam mto visíveis os amortecedores e a lataria interna. Perdi o encanto .Ficou FEIO. Caso vcs acharem q estou errada ,comuniquem-me. Grata.

  3. josimar Says:

    gosto do fiat uno, mesmo ñ tendo possuido nenhum. Agora estou pretendendo adquirir um ano 2009. O que me deixa triste no Fiat, é que ele apresenta fferugem no rodapé das portas, com poucos anos de uso. O que será isso? Alguém concorda comigo?

  4. volney Says:

    Tenho 2 fiats uno faire, ano 2003 e 2005, ambos comprei 0 km.
    Há 6 meses vendi um deles e comprei um gool trend tbm 0 km, vcs acham que estou contente?, satisfeito?, não estou não, assim q der venderei o gool e comprarei o millle faire economy. Fiz duas grandes viagens a passeio com o uno, ele é fantástico simplismente, primeiro passeio de 11.000km, e o seg de 8.oookm, ele não perde para carro nenhum, tanto em desempenho, como em versatilidade, não contando tbm com a incrível economia. Sou fã nr0 1 do UNO.

  5. anderson Says:

    ESSE CARRO FICOU OTIMO , VOU ADIQUIR UM , ELE É UM CARRO QUE ALEM DE ECONOMICO É LINDO , NA CRISE QUE ESTAMOS VIVENDO ESSE CARRO É UMA OPÇÃO MARAVILHOSA PRA TODOS…..

  6. vitor v. santos Says:

    ja tive 5 uno ,mas e um feijao com aroz tem que mudar algo, hoje tenho um gol geraçao 5 mas sonho com um uno com kite wai muito em breve vou voltar para um uno pois e bem mas alto porem o uno e tipo um trator nao tem conforto nenhum e muito duro.

  7. JUNIOR Says:

    ESSES FIATS SÃO UMA MERDA TENHO UM 2007 QUE PARESSE UMA BATERIA DE SAMBA BATE TUDO QUE VC IMAGINA É UMA MERDA PREFIRO O CELTA É O CLASIC SÃO PERFEITOS

  8. Oberdan Says:

    Tenho UNO FIRE 2004, é um carro muito bom. Com esse novo modelo ficou mais interessante, em seguida pretendo trocar por 2009/Economy.
    Uma economia de 25% faz ou não faz a diferença?

  9. paulinho10 Says:

    boas gostava de saber se a versão do uno 2009 também tem a versão turbo …

  10. Wiredson Says:

    Gostaria de saber quanto está o FIAT ECONOMIC, pois ele está muito modificado como tive o prazer de observar.

  11. Daniel Says:

    Qual a diferença entre o Fire e o Way? Por que dizem que o Uno é tão duro? Estou pensando em comprar mas só isso me deixa confuso. Obrigado

  12. EDSON Says:

    Gostaria de saber se mudaram a suspensão dianteira do Uno, pois a antiga é ruim, sai muito facil do alinhamento e cambagem, fazendo com que os pneus dianteiros gastem muito rápido. A suspensão do Palio, por exemplo, por ser tipo bandeija, é bem melhor, aguenta mais.

  13. Ivan Alves Says:

    Tenho um Mille Fire Economy 09/10 e por isso recomendo!
    É econômico, anda bem, baixo custo de manutenção robusto, entre outras qualidades…

  14. davd orci Says:

    gosto de uno so e conveniente

  15. jupiter monteiro filho Says:

    Gostaria de saber qual o preço do fiat uno novo mod 2009 , como posso financiar , quantas vezes e valor da prestação

  16. IDARIO LUIZ RODRIGUES Says:

    COMPREI RECENTEMENTE UM UNO WAY 0K, O CARRO TEM BOM ESPAÇO INTERNO BOM ACABAMENTO E É EXTREMAMENTE ECOMOMICO E SILENCIOSO. AGORA AMIGOS OS ENGENHEIROS DA FIAT QUE INVENTARAM SEU CAMBIO E SUSPENSÃO DEVERIAM SER DEMITIDOS PORQUE GENTE REALMENTE O CAMBIO E UMA PORCARIA E O CARRINHO PULA QUE MEM CABRICO PORCAUSA SA SUSPENSAO DURA!ENFIM GOSTO DO CARRO DEVO COMPRAR OUTRO QUANDO FOR TROCAR DE CARRO MAS ELES PRECISÁO MELHORAR ESTES ITENSL

Deixe um comentário

