Yearbook Yourself: contextualização de fotos pessoais em diversas épocas

O  Yearbook Yourself pertence a uma rede de Shoppings dos Estados Unidos e foi criado com o objetivo de divulgar suas lojas e localização delas aos internautas.

A interatividade começa selecionando o sexo (Masculino ou Feminino) e, logo em seguida, uma foto pessoal de rosto tirada de frente (neste caso foi escolhida a foto acima da Angelina Jolie).

Há uma  ferramenta interativa para adequar o tamanho e o posicionamento do rosto no local delimitado. Após estes ajustes, escolhe-se o Shopping que deseja e o ano (a partir de 1950 até o ano 2000) para contextualizar a foto.

Paralelo à contextualização, aparece na lateral links de algumas lojas do shopping escolhido. Ao clicar em uma delas, abre-se outra página com um mapa do shopping, o local da loja escolhida e outras indicações como: localização dos banheiros, escadas rolantes, cafés e outros patrocinadores. Na página do lojista há possibilidade de adicionar novidades e informações sobre sua loja, produtos e promoções. O internauta, por sua vez, pode adicionar a loja nos seus Favoritos, cadastrar-se na newsletter ou enviar o link da loja a um amigo.

Colaboração: Rafael Pedigoni – A Unica Interactive Marketing Solutions

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: