Skype 3.8 Conversar é tudo?

É difícil quando o computador do trabalho pára e a única solução é trocar de máquina. Lá vou eu instalar tudo de novo. Desta vez um programa me chamou atenção. Ao instalar o Skype 3.8, apareceu na tela de download um aviso gerundiano nem um pouco simpático. Mesmo assim, continuei a instalação. Apesar da nova versão focar a qualidade de som na transmissão de voz, a sonoridade deste aviso pode gerar dúvidas na cabeça de quem não o experimentou ainda, não é? Enfim, instalei.

Aproveitei um tempinho para pesquisar sobre o tão criticado gerúndio. Atualmente, todos sabem que o gerúndio é uma forma verbal muito utilizada em telemarketing, porém descobri que a massificação desta forma verbal aqui no Brasil,  se deu através da famosa frase de despedida do Windows: Seu computador está sendo desligado. Cultura inútil mas interessante.

Continuando a experiência, decidi desinstalar o Skype e tive uma surpresa:  outro aviso que chama bastante a atenção por ser tocante e engraçado ao mesmo tempo.

Skype 3.8 Conversar realmente é tudo! 🙂

Tags: , , , , , ,

38 Respostas to “Skype 3.8 Conversar é tudo?”

  1. suely da silva Says:

    muito bom site…

  2. lucia Says:

    por gentileza..nao gostei do skype 4.o e desejaria voltar ao anterior…o que devo fazer?

  3. jessica Says:

    nao gostei da nova versão do skype 4.0 gostaria de voltar ao anterior! como devo fazer?

  4. NÃO GOSTO DO SKYPE 4.0 QUERIA VOLTAR AO ANTIGO 3.8 COMO DEVO FAZER Says:

    nãop gosto da versao 4.0 queria instalar novamente a versao 3.8 como devo fazer me mandem instruções para voltar ao antigo obrigado julio duarte

  5. lisa Says:

    oiee.. pelamor.. me diz como faço pra voltar no skype 3.8 o antigo.. pq essa nova versão naum gostei.. obrigada…

  6. Heloisa Gadret Says:

    POR FAVOR !!!!!!!! QUERO COM URGÊNCIA VOLTAR A TER SKYPE 3.8

    COMO PROCEDER?????

    NÃO ME DEIXEM SEM RESPOSTA !!! POR FAVOR !

    Grata

    04/04/2009

  7. Heloisa Gadret Says:

    PRECISO COM URGÊNCIA VOLTAR A TER O SKYPE 3.8

    COMO FAÇO???????

    NÃO GOSTEI NEM UM POUCO NA NOVA ATUALIZAÇÃO. DESCULPAS.

    obs.: é muito urgente

  8. Claudia Says:

    Por favor, como faço para voltar a ter o skype 3.8?

  9. Raquel Says:

    Como faço para voltar a ter a versao anterior o 4.0.
    Obrigada

  10. skype 3.8 Says:

    quero voltar ao skype 3.8 pois o 4.0 é uma porcaria não funciona , por favor me ajudem a instalar novamente o skype 3.8 preciso com urgencia pois uso demais o skype .

  11. rosangela Says:

    preciso voltar para o skype 3.8 , não gostei do 4.0 por favor me ajudem com urgencia pois utilizo demais o skype , fico no aguardo de um breve retorno como fazer para voltar a instalar o skype antigo 3.8

  12. rosangela Says:

    olha continuo na mesma ate o momento não tive um retorno de Vcs , preciso urgente instalar o skype 3.8 por favor me ajudem

  13. Creusenir Mirandola Says:

    Olá..
    Estou com problemas para executar o arquivo.Quando coloco pra executar, vem uma mensagem dizendo que não é válido.O que eu faço?

  14. AMALIA Says:

    SO VEJO CA PERGUNTAS NENHUMA RESPOSTA .TB QUERO SABER COMO VOLTAR PARA O MEU TAO QUERIDOSKYPE3.8.ISSO É INJUSTO NAO NOS PERMITIR TER QUE ESCOLHER QUAL QUEREMOS.

    AMIGOS É SIMPLES VAMOS TODOS NOS REUNIR E BOICOTAR O SKYPE NAO VAMOS MAIS USAR POR UNS TEMPOS SE TODOS NOS FIZERMOS ISSO ALGO VAI MUDAR ,TEMOS O DIREITO DE IR E VIR E ESCOLHER O QUE ACHAMOS MELHOR PARA NOS .

  15. claudia Says:

    tb quero voltar a versao3.8

  16. Marisa Freitas Says:

    Carmba… eu tambem não quero essa versão nova… nem tem papel de parede e pasmem… eu bloqueei um cara e ele conseguiu falar comigo… ai, ai. Eu baixei no superdownload e versão 3.8, mas quando acaba a instalação … é a versão 4.0… que fazer? Poxa… só tem perguntas 😦

  17. ROSANGELA Says:

    TB QUERO MUDAR MEU SKYPE PELO ANTIGO, COMO FAÇO?

    NÃO GOSTEI DESSE

  18. Ana Santos Says:

    Essa nova versão.4.0 é uma bomba affffffff ,como faço para ter o antigo de volta.Aqui tds perguntam e niguem responde…

  19. Lima Says:

    A TODOS QUE NAO ESTAO CONSEGUINDO VOLTAR A VERSAO ANTERIOR DO SKYPE!!!!
    EU ENTREI NESSE SITE E CONSEGUI REINSTALAR O 3.8. MAS ANTES TIVE QUE ELIMINAR O 4. ELE DAVA PANE NO MEU MICRO. O SITE E’:
    oldversion.com/skype.html#download
    PUDE BAIXAR TAL QUAL COMO ESTAVA ATE AS CONFIGURACOES DE APRESENTACAO…

  20. evandro Says:

    SKEPE 4.0 HE UMA BOSTA, QUERO O ANTIGO DE VALTA

  21. renato Says:

    me fala com eu posso Instalar o skype…

  22. vania Says:

    nossa muito ruim esta versão do skype … dexou sem som … quero voltar pra anterior … como faço pra deletar … quero uma resposta .

  23. Lydia Elias Says:

    Como faço para voltar ao skype antido estou perdida com esse novo

  24. luciene Says:

    oi eu nao consigo estalar o skype no meu pc ele sempre fa esso como fasso pra consequir fazer isso serta que vc pode me ajudar

  25. Maria Says:

    DEU CERTO!! MUITO OBREIGADA LIMA!!

    Gente, o site que LIMA passou deu certo sim. É só desinstalar o Skype novo e depois instalar a versão antiga.

    oldversion.com/skype.html#download

  26. smone Says:

    Pelo amor de Deus essa versoa 4.1 do skype e horrivel me ajude a voltar a versao 3.8
    Algume me me dar uma dica?
    Detestavel essa nova versao
    Obrigada
    Simone

  27. Willian Says:

    Olá eu gostaria de saber como faço pra tirar essa merda de skype 4.0 nao sei porque fiz a cagada de trocar o 3.8 q é muito melhor! tento instalar a versão 3.8 mais só vem essa 4.0 muito grato e esperando resposta o mais rapido possivel!!

    Willian…

  28. Willian Says:

    Galera o q o Lima e Maria disse é verdade ja estou com a versão 3.8 q é bem melhor q essa nova né sem complicação!
    só entrar nesse site e depois só trabalhar com seu skype bom e velho companheiro

    oldversion.com/skype.html#download
    abraço fuii falowww aiii

  29. Gaby Ponce Says:

    LIMA!!!!!!!
    Você salvou a minha vida virtual!!! Hahahahaha
    OBRIGADA!!!!! GRACIAS desde México!!!!!!!!!!!!!!
    Sou brasileira e ODIEIIIIII aquela porcaria confusa e nada lúdica, e estéticamente desorganizada, que é a versão mais reciente do Skype.
    Podem acessar o site que Lima passou gente!!!! Maria e William também o fizeram. Me sinto aliviada com meu Skype de volta… Hehehehe
    e vamos guardar esse site nos favoritos!

  30. cassandra cabral Says:

    Meu Deus,essa nova versão é mesmo uma bomba,nem tenho palavras para expressar minha angustia e decepção ….

  31. MARTA OLIVE Says:

    OI GENTE..ESSE SKYPE NOVO É UMA PORCARIA MESMO,E ELES NEM AI PRA TANTA CRITICAS, MAS TAMBEM ACESSEI ESSE SITE AI QUE DERAM E DA CERTO M,ESMO PODEM IR SIM ..SEM MEDO…ADOREI GENTE VOLTAR COM O 3.8

  32. cassandra cabral Says:

    eu quero o me skype3.8
    não conseguir instalar de volta…

  33. Maria Rita Says:

    Como faço para ter o skype antigo de volta, não gostei dessa versão nova. Estou tentando instalar o antigo e não consigo. Obrigada

  34. Fernando Says:

    Entre no site que o amigo deixou acima oldversion.com/skype.html#download e baixe a versão 3.8 então desinstale o 4.0 e retorne com o 3.8…boas falas

  35. Myrnna Says:

    preciso de ajuda urgente!!!! detestei o novo skype por favor me ajudem a voltar ao 3.0. Naõ gostei dessa nova versão do skype e eles não deixam que optemos pelo qual melhor nos convem. preciso de ajuda pra tentar voltar ao 3.0 agradeço a quem me ajudar. feliz natal e 2010 de muitas vitórias e sucesso a todos

  36. Angela Says:

    Não consegui desinstalar a 4.0 p/ instalar a 3.0, como proceder?

  37. Sheila Says:

    Oi pessoal me ajudem twento baixar o Skype novamente e não instala só da erro 1603 ??? Socorro.

  38. sonia oliveira borges Says:

    PELO AMOR DE DEUS, ALGUEM FAZ ALGUMA COISA, ESSE SKYPE NOVO É UMA GRANDE PORCARIA!!
    QUERO O 3.8 DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixe um comentário

