Novo Citroën C4 Picasso no Hotmail

citroen-msn

citroen hotmail

Ver o hotmail de um jeito diferente é a proposta da campanha do novo Citroën C4 Picasso. A contextualização de todo o  fundo da caixa de e-mails impressionou por ser uma proposta inovadora. A estratégia é complementada, quando se entra pela segunda vez no e-mail, por um banner lateral dizendo que há como ver o mundo com outros olhos devido ao fato de que o novo modelo há o VisioSpace (teto solar em maiores proporções).

Na internet, há formas de fazer publicidade muito além do banner… isto é só o começo!

citroen

citroen hotmail

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: