Desafio Nokia N97 – concurso no blog Sem Limites com premiação Limitada!

Um novo concurso da Nokia chamado Desafio Nokia N97, divulgará pistas através do blog Sem Limites para que os participantes da promoção cheguem ao número de um aparelho localizado na loja Nokia Store/SP. As dicas serão feitas através de vídeos no YouTube onde os oito dígitos  do aparelho estarão escondidos.

O que chamou a atenção no Desafio Nokia N97 foi a limitada premiação: 1 celular para apenas 1 pessoa que descobrir o número do aparelho em 15 dias de promoção.

No ano passado, com esta mesma receita de divulgação,  a promoção Olympus – Encontre o X, premiava semanalmente os participantes. Ao final da estratégia, dezenas de pessoas se sentiram parte do lançamento que causou enorme viralização na internet.

As ferramentas sociais, a tecnologia e o desafio são estratégias inteligentes para divulgação de um concurso na internet, porém as marcas devem ser mais generosas em premiar o maior número de pessoas possíveis para que elas próprias possam divulgar o lançamento do produto; seja narrando sua experiência como um vencedor, seja na divulgação das vantagens do aparelho de forma expontânea com doses de gratidão.

Cá entre nós, a Nokia precisa se sociabilizar melhor na internet…

Connecting people?

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Uma resposta to “Desafio Nokia N97 – concurso no blog Sem Limites com premiação Limitada!”

  1. Carlos A.R Says:

    Se ganhar de presente, recuse. Achei o Nokia n97 um ótimo aparelho só que eu me ferrei porque a minha mulher comprou um no site http://www.celularespiao.org e me deu de presente. E ela ouviu tudo que eu falava ao celular durante um mês. Escutava inclusive as minhas conversas ambientais.
    Resultado: Acabou o casamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: