Natal! Mais um?

Não cabe a mim definir natal aqui, longe disso… mas gostaria de falar o que penso e sinto.

Natal é sinceridade, é se olhar na frente do espelho e no fundo dos olhos perguntar: quem sou eu?

Natal é quando nos sentimos mais humanos e temos aquela coragem de falar um algo a mais,

Natal é quando paramos de falar eu e começamos a falar nós, eles…

Natal é festa, é momento de reunirmos aqueles amigos que fazem a diferença e dizer a ele o quanto ele faz diferença na sua vida,

Natal é sinônimo de família, é estar ao lado das pessoas mais próximas de você e sentir aquela alegria.

Natal é lembrança, é ficar quietinho dentro de si e abraçar a saudade de alguém com carinho e amor,

No Natal  dificilmente estará sozinho e, mesmo que isso aconteça, busque e sinta a presença do bem ao seu lado!

Conserve-o em 2010.

Gostaria que este ano, o Natal fosse diferente pra mim e, que eu pudesse talvez, dar este sentido às pessoas, para que não caísse ou caíssemos no “protocolo” de todos os anos.

Pra mim, este ano, quero que o Natal seja sinônimo de agradecimento!

Acredito que agradecer seja algo simples  que todos nós podemos fazer e dizer uns aos outros.

Por este motivo, desejo que o meu e o seu Natal seja o melhor que puder ser!

Tente agradecer e se permita a sentir o que sinto agora.

OBRIGADO A TODOS POR TUDO!

Clayton Tenório

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

