Google Instant com Bob Dylan? Sugestões instantâneas enquanto o internauta digita o termo de busca.

Com intuito de agilizar as buscas e direcionar corretamente o usuário, o Google disponibilizou em alguns países como os E.U.A., Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha e Rússia, o Google Instant aos usuários que utilizam os seguintes navegadores: Chrome V5 / 6, Firefox v3, v5 Safari para Mac e Internet Explorer v8.

Benefícios

Pesquisas mais rápidas: ao prever a sua pesquisa e mostrar os resultados antes de você terminar de digitar, o Google pode salvar 2-5 segundos por pesquisa.

Previsões: Mesmo quando você não sabe exatamente o que você está procurando, as previsões ajudam a guiar a sua pesquisa. A previsão de início é mostrado em texto cinza diretamente na caixa de busca, assim você pode parar de escrever assim que vir o que você precisa.

Resultados imediatos: Comece a digitar e os resultados aparecem diante de seus olhos. Agora, os resultados aparecem de imediato, enquanto você digita.

Dos 3 vídeos disponibilizados para explicar esta melhoria, o mais interessante é o Google Instant with Bob Dylan que você confere abaixo:

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: